Política de Troca e Devolução

 


Nossa política de troca e devolução é simples e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. (Lei nº 8.078/1990):

 




1. POLÍTICA DE TROCA POR TAMANHO OU MODELO:

 

- As trocas precisam ser feitas em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto. 

- Como Solicitar a Troca no site:

  1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.
  2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
  3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
  4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
  5. Reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
  6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
  7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
  8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

 

- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.


- O cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 10 dias úteis. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.

- Nós só arcaremos com o custo do frete em caso de primeira troca. 

- Nos casos de trocas por outros modelos, o frete ficará por conta do cliente.

- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, sendo a autorizada a troca, lhe enviaremos o novo produto em até 10 dias úteis. Avisaremos o cliente sobre o envio através do e-mail de cadastro. Caso o produto apresente indício de uso, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

 
 


2. POLÍTICA DE TROCA POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:


- A solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto. 

- Como Solicitar a Devolução no site:

  1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.
  2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
  3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
  4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
  5. Reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
  6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
  7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
  8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

 

- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.

 

- Após informar por e-mail sua intenção de devolução do produto, o cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 5 dias úteis que deverá ser colada na caixa original do produto. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.

 

- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, estando ele em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso, daremos início ao processo de estorno do valor da compra, conforme a forma de pagamento utilizada na compra:


Cartão de Crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento do produto, enviaremos a confirmação do estorno em até 5 dias úteis.

 

Pix: O valor será restituído para uma conta bancária de titularidade do comprador, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

- O prazo para darmos início a este ressarcimento é de 10 dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.

 






3. POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:


- Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fábrica antes de serem enviados para o cliente. Ainda assim, caso algum defeito/avaria seja identificado, o cliente tem até sete dias corridos da data do recebimento para nos informar por e-mail.

- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto. 

- Como Solicitar a Troca no site:

  1. Entre na sua conta: No topo da tela, no canto direito, clique em Conta > Pedidos para ver seu histórico.
  2. Encontre o pedido: Ache o pedido que quer devolver e clique em Visualizar.
  3. Inicie a devolução: Role até o fim da página e toque em Solicitar devolução.
  4. Escolha o motivo: Selecione o motivo da devolução na lista.
  5. Reembolso: Escolha como quer receber o reembolso em Tipo de estorno.
  6. Deixe uma mensagem: Escreva uma observação, se achar necessário, no campo Mensagem.
  7. Escolha os itens: Marque os itens que quer devolver ou selecione todos.
  8. Adicione fotos (opcional): Se quiser, envie uma imagem clicando em Selecionar fotos.

 

- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.


- O cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 10 dias úteis. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.

- Nós só arcaremos com o custo do frete em caso de primeira troca. 

- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, uma vez comprovado o defeito/avaria, efetuaremos a troca em até 10 dias úteis.

- Em caso de laudo negativo à troca ou devolução (seja por ausência do defeito, não constatação do dano apontado pelo cliente, indício de uso inadequado do produto ou indício de dano acidental), o produto será devolvido ao cliente.

Carregue sua paixão no peito. Uma marca que acredita que o futebol é muito mais que um jogo. Futebol é paixão. É o que te faz sorrir. É o que te faz se emocionar. É um amor que você carrega 24 horas por dia no peito. É por isso que, desde 2022, fazemos questão de vestir você com autenticidade e conforto. Para você levar seu amor pelo futebol ao estádio e onde mais você quiser.

Logo Convertr