| Cupom | |
| Entrega | |
| Total | R$ 0,00 |
Política de Troca e Devolução
Nossa política de troca e devolução é simples e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. (Lei nº 8.078/1990):
1. POLÍTICA DE TROCA POR TAMANHO OU MODELO:
- As trocas precisam ser feitas em até 30 dias corridos do recebimento do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto.
- Como Solicitar a Troca no site:
- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.
- O cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 10 dias úteis. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.
- Nós só arcaremos com o custo do frete em caso de primeira troca.
- Nos casos de trocas por outros modelos, o frete ficará por conta do cliente.
- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, sendo a autorizada a troca, lhe enviaremos o novo produto em até 10 dias úteis. Avisaremos o cliente sobre o envio através do e-mail de cadastro. Caso o produto apresente indício de uso, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
2. POLÍTICA DE TROCA POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:
- A solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto.
- Como Solicitar a Devolução no site:
- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.
- Após informar por e-mail sua intenção de devolução do produto, o cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 5 dias úteis que deverá ser colada na caixa original do produto. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.
- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, estando ele em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso, daremos início ao processo de estorno do valor da compra, conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de Crédito: O estorno será processado na fatura seguinte ou na posterior, conforme as regras da administradora do cartão. Após o recebimento do produto, enviaremos a confirmação do estorno em até 5 dias úteis.
Pix: O valor será restituído para uma conta bancária de titularidade do comprador, em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.
- O prazo para darmos início a este ressarcimento é de 10 dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.
3. POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
- Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade na fábrica antes de serem enviados para o cliente. Ainda assim, caso algum defeito/avaria seja identificado, o cliente tem até sete dias corridos da data do recebimento para nos informar por e-mail.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso. Ele deverá ser enviado de volta com a tag da loja afixada ao produto, não havendo violação da mesma. Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto.
- Como Solicitar a Troca no site:
- Após a solicitação, enviaremos as instruções de envio via email ou WhatsApp em até 2 dias úteis.
- O cliente receberá uma etiqueta de logística reversa em até 10 dias úteis. Esta nova etiqueta de envio deverá ser colada na embalagem em que o produto chegou. É importante que a etiqueta original que veio no envelope seja inutilizada. Você pode retirá-la do envelope, passar uma fita por cima do código de barras ou até mesmo colar a etiqueta nova por cima.
- Nós só arcaremos com o custo do frete em caso de primeira troca.
- Assim que recebermos o produto, verificaremos seu estado e, uma vez comprovado o defeito/avaria, efetuaremos a troca em até 10 dias úteis.
- Em caso de laudo negativo à troca ou devolução (seja por ausência do defeito, não constatação do dano apontado pelo cliente, indício de uso inadequado do produto ou indício de dano acidental), o produto será devolvido ao cliente.